quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Uma Paixão Chamada Maquiagem !!!

Bom acho que faz um ano que sou viciada em maquiagem.

Comecei a me interessar olhando vídeos e confesso sou apaixonada.

Bases , pó , corretivo , sombra , iluminador , blush , primer nossa tem tanta coisa.

A parte que mais gosto da maquiagem com certeza é a pele a preparação de pele é bem complexa mais adoro.

Tenho minhas maquiagens sim , mais ainda tenho muito sonhos com paletes que não consegui comprar mais sei que vou conseguir.

Maquiagem para mim não é modinha , nem algo que deixa a pessoa chique.

Quando faço uma maquiagem bem elaborada em mim , alem de esquecer do tempo ( demoro para me maquiar) , me sinto completamente feliz com o resultado minha auto estima fica melhor.

Um dia posso colocar meus pincéis de maquiagem sou louca por pincéis , produtos para a pele , sombras , batons mais um outro dia até porque é muita coisa , gosto de fazer maquiagens , fotos gosto mais de tirar de livros.

É importante tirar a maquiagem para não danificar a pele.

Principalmente quem adora fazer uma pele bem legal como eu.

Atenção essas imagens são fortes ...

 Adoro um olho bonito , sou apaixonada por delineador então olha tudo o que saiu do meu olho , tirando a sombra , máscara para cílios , lápis de olho e corretivo.

Primer para durar a maquiagem , base , pó , blush bom por isso é bom sempre tirar a maquiagem antes de dormir , porque senão a pele absorve todos os produtos ocasionando algum mal.

Tem vários opções para tirar a maquiagem , eu uso a maioria porque minha pele é muito fácil de ter espinhas então tiro o máximo que consigo com os produtos que tenho.


 Bom essa é uma ótima dica para pessoas que gostam de se maquiar e se cuidar.

Se cuidar faz bem e os resultados são melhores quando nos olhamos no espelho.

Muito bom !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário