terça-feira, 14 de outubro de 2014

Temos Nosso Próprio Tempo !!!

O meu tempo com o de alguma pessoa é muito relativo.

Aprendi tantas coisas e sabe que foi preciso.

Aprendi não de formas agradáveis e suaves mais sim em situações complicadas.

A vida é assim muitas vezes situações vão fazer tu se questionar , a vida em sentido figurado pode fazer tu cair várias vezes , sentir dor , ai tem duas opções ficar no chão ou se levantar.

Aprendi a não julgar as outras pessoas , quem quiser me julgar tudo bem , mais o que ganhamos julgamos os outros , todos temos sentimentos , coração não vale a pena julgar ninguém.

Escrevia aqui sobre meus ex namorados , só faltava xingar meus deus é ai que vejo minha evolução.

Não tenho mais notícias e quando tenho fico feliz que acharam seus caminhos e são felizes.

Para a libertação de coisas ruins é preciso soltar tudo que é desnecessário , tem coisas que carregava comigo que não precisava.

Estou feliz também com a pessoa que escolhi vai durar sempre não sei , mais torço que seja sempre calmo e feliz como é.

Nunca e sempre são tempos relativos.

Não estou fria , só estou vivendo a vida com a realidade.

Que seja eterno enquanto dure mais que dure bastante.

Eu só preciso de paz , amor , carinho e consideração.

Nem das outras pessoas mais sim de mim mesma.

Nossa daria até para escrever um livro sobre minha vida.

Amigos , pessoas que ouçam dão conselhos bons , estou aberta a ser cada vez melhor como ser humano.

Tenho muito caminho mais já me sinto feliz com o que já aprendi.

Viver é chorar , é rir , é cantar , é dançar , viver , vida uma palavra tão pequena com significado tão grande.

Valoriza ela , tem muitas pessoas que infelizmente não tem mais ela.

Quem diria eu dizendo isso , é meus amigos cada pessoa que passa em nossa vida deixa lições , e minha tia deixou a melhor lição que eu podia pedir.

Valorize a vida não importa a situação , é uma dádiva , ela me mostrou mesmo tendo tudo para desistir ela lutou até o último mesmo não tendo mais chance.

Esse foi meu maior exemplo que saudade da minha linda.

Dois meses sem você , mais sei que um dia vamos nos ver te amo demais sua branquela linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário