domingo, 12 de outubro de 2014

Ler É Um Grande Remédio !!!

Minha mãe sempre me incentivou a ler , e gosto muito de ler me sinto mais relaxada e em paz.

Coisa boa é entrar em uma livraria e ficar horas vendo livros legais , descobrindo novas leituras , se descobrindo em gostos de leituras , por exemplo descobri que amo poemas.

Esse livro tem 182 páginas se não me engano , li todo ele em um dia , muito incrível criativo e tem poemas muito bacanas logo vou tirar mais fotos e colocar alguns poemas aqui.

Outro livro que comprei e me chamou muito a atenção foi esse ...
Bom o titulo já chama muito a atenção , e sem falar que esse escritor tem livros muito bons.

Esse livro te faz questionar sobre o que é um milagre ? milagres são pequenas coisas que passam despercebidas , o livro mostra que no nosso dia a dia temos exemplos de pequenos milagres ai vem de se questionar acredita em milagres ?

Com toda a rotina do dia a dia as vezes parece que uma nuvem negra tapa a visão e faz com que não enxerguemos o melhor e os pequenos milagres da vida , eu achei muito interessante.

E PARA FINALIZAR ....

Sons da natureza , paz interior eu adoro esses cds , ainda mais que é de uma orquestra muito bonito esse cd.
Sempre que coloco cds assim , consigo perceber tudo que sinto e consigo ficar mais em paz para resolver o que preciso.

Paz , paz e muita paz é o que mais preciso para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário