quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deus me livre de todo ódio que posso sentir em meu coração !!!

Me pego em um dilema , um dilema de emoções dos quais muitas vezes são bem fortes.

Eu estou em uma luta para não sentir sentimentos ruins dos quais me faz mal e tira a minha paz.

Daqui a pouco tenho médico e toda ajuda que conseguir para não perder o equilíbrio vou buscar.

Com tudo que aconteceu minha mãe precisa de mim , da minha calma , de mim mais forte.

E confesso que nem sempre consigo tudo que aconteceu nossa foi demais , demais mesmo.

É impossível não sentir nenhum sentimento negativo em relação a tudo.

Os sentimentos mais presentes em mim são raiva e decepção não é para menos né.

Mais tudo passa e tudo se transforma e tenho muito fé , que são momentos passageiros e não eternos.

Porque nenhum sentimento ruim é eterno , todos os dias temos novas chances e novos recomeços.

Ótima quinta feira a todos que me acompanham aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário