sábado, 11 de outubro de 2014

Realidade Um Pouco Pesada.

Bom tenho andado afastada do blog dois motivos me recuperando e enfrentando tudo e outra porque muitas vezes não encontro palavras para descrever tudo o que acontece.


O que posso dizer estou dando o meu melhor porque minha mãe precisa de mim e eu preciso muito dela.

Parece que tudo foi ilusão , todo esse tempo , as vezes me acordo desejando que nada disso tivesse acontecido.

Mais aconteceu né é meio pesado mais tem que enfrentar.

Mais sinto e muito o sentimento que mais predomina em mim no momento é a decepção.

Não dá para colocar expectativas em uma pessoa e acreditar que aquela pessoa mudara tua vida.

Ela pode ir embora , fazer uma bagunça na tua vida e fazer tu te questionar sera se todo o tempo de convivência valeu alguma coisa ?

A pessoa que admirava , defendia , tinha a maior consideração , hoje vejo com olhos ruins.

Vejo uma pessoa sem caráter , hipócrita e muito imbecil.

Não é meu namorado ta , bem pelo contrário o namoro está indo bem.

Quem me acompanha sabe a quem me refiro.

Muitas pessoas me perguntam o que eu tenho , estou entrando muito pouco no face , quase nem converso e nem posto nada.

É que não quero falar , quero me resguardar e me recuperar , não gosto mais de falar sobre meus sentimentos poucas pessoas que entendem , só converso com quem me entende.

É isso minha família e eu estamos nos recuperando de vários baques da vida.

Mais tudo tem um propósito , um sentido .

Deus sempre sabe o que faz.

Bom é isso pessoal não estou escrevendo muito porque quero escrever palavras doces e bonitas.
E não textos pesados , tristes e cheios de raiva.

Eu não sou assim mais, e não quero escrever sobre sentimentos ruins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário