quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Olá pessoal !!!

Estou voltando para escrever sentimentos bons , todo aquele ódio e tudo passou bem passado kkk.

A vida é muito louca , minha mãe sempre me deu força nas minhas "separações" , e hoje dou a maior força para ela , e quer saber me sinto bem em ajudar ela sempre.

Me sinto segura , não coloco toda a expectativa do mundo , mais me surpreendo mais.

Achei que fazia um mês que tava namorando , a caduca aqui mais na realidade vai fazer três meses .

É tão bom , me sinto tão bem que nem percebi o tempo passar.


Quando os momentos são bons parece que nos perdemos no tempo.

Mais vejo a mãe mais bonita , mais já do que ela é , mais confiante , sinto que foi melhor assim.

Tem coisas que são preciso acontecer para nos acordarmos para a vida e principalmente para nos mesmos.

Amar outra pessoa mais nunca amar mais ela do que você mesmo.

Não colocar em um pedestal , viver só para ela.

Essa lição vale em tudo na vida , porque a vida toma rumos diferentes e muitas vezes se agarrar em alguma coisa faz mal , porque um dia ela termina , ou vai embora.

Precisamos nos agarrar a nos mesmos , ai aprendemos a viver em equilíbrio , sem decepções.

Não é egoismo , é bom se amar .

Estou vivendo desse modo , e está melhor sou mais surpreendida que decepcionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário