quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tem coisas que não entendo !!!!!

E ai galera ando bem inspirada para escrever mais meu computador não quer ligar de jeito nenhum.

Fica ruim porque salvo imagens e até textos para o blog , mais logo ele vai ser arrumando espero que o problema dele não seja grave porque utilizo muito meu computador .

ENTRANDO NO ASSUNTO QUE QUERO FALAR !!!!!!!


Eu gosto do meu padastro , mais o que ele fez para minha mãe me faz querer esquecer meus sentimentos.

Queria aprender a separar os sentimentos mais caramba é complicado.

Já faz dois meses , ele ta em outra totalmente e vejo que falam nele . falam o que ele faz , como ele está com outra pessoa meus deus da vontade de mandar os dois para o inferno.

Não porque é minha mãe , mais ela é uma pessoa incrível , não merece nem um pouco disso.

Ela é doce , querida , simpática , linda , especial por mais que as vezes eu brigue com ela , minha mãe é 90 % do que me faz seguir em frente , na minha genética o lado bom foi por ela que puxei.

Sabe que queria ter qualquer poder para, parar isso.

Mais não adianta , sei que deus é justo , tudo o que fazemos de ruim para uma pessoa volta.

Sim volta gente e hoje sei disso.

Quero felicidade para ela e não incomodação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário