quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tudo tem seu tempo !!

Ontem estava conversando com a mãe e ela tocou em um ponto da minha vida , que graças a deus passou.

Com 15 ,16,17 e até um pouquinho dos 18 anos não tive muitos momentos de lucidez , vivia só no meu mundo não por mal , mais pelo que eu sentia.
Tem anos que sem mentira nenhuma , foram simplesmente apagados da minha mente.

Passei por muita coisa , e minha família sempre me ajudando , e nunca me cobrando .

Por isso que hoje recuperei minha lucidez , minha imaturidade diminuiu e passei a entender um pouco mais a vida , as pessoas e até eu mesma.

É muito bom saber que por três anos passei por um inferno e agora estou aqui firme e forte .

Depressão , ou qualquer outra coisa sou muito mais forte que isso.

Com a maturidade vindo e acordada para a vida , consigo enfrentar mais as coisas.

Consigo entender que tudo são fases , umas maiores outras curtas mais todas precisamos passar.

Me sinto melhor sendo a pessoa que sou hoje.

Tudo que é ruim não seguro mais na minha mão , com ajuda deixo ir ...

O tempo é relativo , o nunca não existe.

Para sempre quem sabe.

O que importa é aprender todas as lições da vida , para não cair nos mesmos erros.

Tudo é aprendizado desde a experiência mais positiva , até a negativa.

Tudo nesse vida é aprendizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário