sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Como sobreviver sem teu computador !!!

É meu povo acho que faz três semanas que meu computador se revoltou com a vida e não quer ligar.

Bom desse tempo sem meu computador confesso que vi os dois lados da situação ...

Negativo . Sinto falta dos desenhos , fotos , videos que tenho ali salvo , edição de fotos , busca de imagens e até alguns textos , poemas tenho salvo.
Ver videos no youtube é melhor pelo computador e escrever no blog é melhor .

Atualmente quando a mãe vai dormir , entro e escrevo porque sinto falta de escrever aqui , tanto que são duas da manhã , deveria dormir mais só deveria né kkk.


Pontos positivos . Não perco meu tempo , vendo tragédias , indiretas no facebook.

E estou realmente vivendo mais minha vida.

Ano que vem se deus quiser pretendo realizar um grande sonho do qual nem vou ter tempo para ficar muito na internet.

O que é mais positivo é que meu computador virou um hobby e não minha vida.

Agora eu saio , fico com meu namorado , não fico só na frente do computador e , esse ponto pelo menos para mim é mais que positivo.

A vida é pequena demais para viver só na frente de uma tela , esperando os sonhos se realizarem , todos nos sabemos que é correndo atrás dos nossos sonhos e objetivos é onde, conseguiremos alcançar e dizer , deu trabalho ,mais hoje com muito orgulho estou onde eu queria estar.

Nossa, sonho com isso e sei que se tenho a capacidade de sonhar , tenho mais capacidade de realizar meus sonhos.

É isso pessoal boa madrugada a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário