sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Coisas da vida !!

Minha vida não está ruim , alias faz tempo que não reclamo da minha vida e isso é um ótimo sinal , evolução.


Esse mês tem o enem e vou fazer a prova nossa já to nervosa mais espero me sair bem.

Tenho tantos planos e sonhos que as vezes ficar parada mesmo que eu tenha que esperar , se torna muito mais difícil.

Estou muito mais dinâmica e não consigo ficar parada.

Agora que está mais minha mãe e eu , temos tempo para conversar e para nos questionarmos sobre a vida .

Ta chegando o fim do ano , nossa ainda bem , mais sinto que deveria ter mais comemorações , ontem foi o dia das bruxas tava bem feliz.

Sempre gostei das pequenas coisas , fiz até uma maquiagem , mais quero que as coisas sejam diferentes.

Mais alegrias , mais brincadeiras e muito mais sorrisos.

O mundo anda deprimido demais.

E não quero viver nessa tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário