segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pega ratões da mente !!!

Eu notei uma situação que acontece comigo e tenho certeza que não só comigo...

Quando há muitos problemas ou situações pesadas da uma vontade de reviver as coisas boas que passou.

A tão chamada nostalgia.

Quem nunca se pegou pensando , antes a  vida era melhor para mim , antes me sentia mais em paz , antes eu era mais feliz.

ANTES E ANTES E ANTES , como isso é chato é um mecanismo da mente , nossas mentes criam ilusões ou algo seguro para pelo menos nos confortar em momentos pesados.

Por exemplo ontem estava conversando com meu namorado e minha mãe e me lembrei de uma grande amizade que tive.
O que aconteceu me lembrei de tudo que era legal naquela época , me lembrei que meu pai era vivo enfim me lembrei do antes.

Lembranças são boas , mais querer reviver aquilo de novo não da , era outros ventos , outros tempos.

Sem ser metida mais quando eu estudava ,eu era a garota mais bonita do colégio , dito pela maioria dos amigos e até daqueles que me incomodavam.

Eu não me sentia a garota mais bonita , eu me sentia feliz de tirar notas boas e me dar bem com os professores , era feliz por ter amigos , para cantar e esquecer de tudo.

Por mais legal que seja o passado não da para voltar , mais da para pensar se fui muito feliz , sentia muita paz e tinha amigos verdadeiros porque agora seria diferente ?

A vida não é ruim , o passado não é melhor , há grandes caminhos para serem descobertos.

E nesse caminho eu quero me encontrar.

Em busca de si mesmo , quem eu sou ?
O que eu quero ?
O que me faz feliz ?
São tantas perguntas , com respostas exatas profundamente dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário