terça-feira, 14 de outubro de 2014

Quero Aprender a Perdoar.

Minha mãe e eu estamos nos recuperando dos baques que levamos mais não é esse o assunto que quero chegar.


Meu padastro cuidou de mim quase 13 anos , e sinceramente abrindo meu coração fiquei decepcionada com ele .


Muito magoada , teve momentos que achei que ele estava morto para mim.

Talvez meu defeito grande seja esse não conseguir perdoar fácil.


Sinto falta dele e considero ele muito , porque todos os momentos que ele esteve presente na minha vida foram bons.

Sempre me fez feliz.

O problema é que fiquei magoada com episódios que aconteceram que não gosto nem de lembrar.

Me pergunto como vai ser .

Infelizmente não vou ver ele com os mesmos olhos.

Mais ele vive no meu coração.

Ele ligou três vezes , como fiquei magoada e chateada preferi o silêncio do que dizer besteiras.

Ele não ta bem está sofrendo as consequências que ele próprio escolheu para a vida dele.

Não digo bem feito , ou tem mais é que pagar , as vezes dói saber que  ele está vivendo assim.

E o pior de tudo é que a vida é feita de escolhas e nessas escolhas as consequências são inevitáveis .

Quando olho para ele não vejo aquela pessoa que me criou , sinto uma sensação como ele fosse um estranho.

Quero perdoar , mais meu coração também se machucou nessas perdas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário