domingo, 5 de outubro de 2014

Olá !!!!!!

Um texto bem sincero , ando escrevendo pouco aqui.
Nossa as coisas andam tão pesadas.
Primeiro por muitas emoções fortes minhas que preciso controlar como exemplos de textos de pura raiva aqui.
Sinto que preciso de mim mesma , penso e penso em muitas coisas inclusive em besteiras que nem devia pensar.
Não confio muito nas pessoas na verdade nunca fui muito de confiar mais agora está pior.
Admiro meus avós que tem sabedoria de sobra sempre que me pego em uma situação ruim.
Hoje mesmo minha bisavô faleceu , e meu vô disse para mim ficar calminha que são coisas da vida.
Mexeu comigo porque não passei a metade das dores que ele passou e mesmo dolorido ele me consolou.
Vejo que tenho muito que aprender.
Para ter uma vida sadia , preciso controlar minhas emoções e não elas me controlarem.
Caso contrário simplesmente não vou conseguir viver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário