segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E ai galera !!!!!

O blog está bem em minha própria linguagem.
Está mais normal como eu sou na vida .

Bom tive um tempo sem escrever , sei lá as vezes preciso desse tempo para organizar meus pensamentos.

Do que escrever textos que não sinto ou que sejam idéias passageiras .

Meu final de semana foi complicado , estou com inflamação no ouvido , e que dor , nossa é horrível , sim claro que tem coisas piores mais a dor de ouvido é muito chata.

Nesse final de semana me senti meio perdida e triste.

Meu padastro saiu de casa acho que já vai fazer uns dois meses , mais eu sinto , a mãe sente.

Ele pode ter feito coisas que jamais esperava dele , mais o coração é meio idiota ( maneira de dizer) , ele não escolhe quem ama.

Na verdade ele sempre foi uma grande influência na minha vida , ele me cuidou e muito , me sinto perdida as vezes com o que aconteceu.

Eu fico tão feliz com amigos que colocam melhoras e tudo eu me sinto amada.

Aconteceram tantas coisas , que as lembranças são inevitáveis .

E o choro também , sei lá fazemos tantos planos ou idealizamos tanta coisa , para depois no fim nos pegarmos assim.

É um sentimento que não consigo descrever.

É um sentimento de saudade , um sentimento de esperança que as coisas podiam ser diferentes.

Mais não são né , isso passa , dói , incomoda como uma ferida aberta mais passa .

Pelo menos nada na vida dura para sempre é duro de se saber isso , acho que mais duro é se iludir com isso.

Boa segunda a todos !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário