quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Versão Nova.

Estava fazendo uma releitura do meu blog.
emoções , desabafos e tudo que passei.
bom não posso apagar tudo que foi escrito em momentos felizes.
até porque o blog é muito grande e cansativo fazer isso.
mais tudo muda , a vida muda , as pessoas mudam e principalmente nos mesmos.
então tudo que voce ler que foi importante para mim em algum momento foi.
mais hoje não é mais.
somos pedaços do que vivemos.
de pessoas que conhecemos.
de experiencias que vivemos.
de tudo que feito um ser humano.
meu portugues esta melhorando , conforme reli meu blog.
não posso apagar uma história , mais posso escrever muitas outras melhores.
tudo que escrevi foi naquele momento que vivi.
e não faço um novo blog porque adoro esse blog , ele é meu querido ,meu amigo , um lugar para viajar.
e se deleta - se ele me sentiria ruim por tudo que vivi e escrevi aqui.
então tudo que esta escrito vai passando.
tem novas histórias , novas experiencias , novas músicas , novos livros.
mais eu permaneço a mesma pessoa quem sabe até melhor me esforço para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário