sábado, 31 de agosto de 2013

Não é fácil ser jovem.

Eu sou uma pessoa que começou a namorar muito jovem.
perdi muitas coisas , mais sempre gostei de namorar.
acho que cada um tem sua personalidade.
eu me viro bem sozinha , mais também é legal ter alguém junto.
eu tinha uma idéia do para sempre.
na verdade nada dura para sempre.
eu pelo menos sentia uma emoção.
é bom beijar , abraçar , ter alguém em quem confiar em quem contar é .
mais namoro não é só isso , por isso vai demorar para eu me envolver com alguém.
porque as expectativas são grandes e quando não são correspondidas o que fazer.
ai voce se acorda e ve que não pode viver daquele jeito.
não quero mais passar por isso , é muito dolorido.
namoro exige muito se fosse só para beijar todos estavam namorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário