sábado, 3 de agosto de 2013

Textos off.

Escrevi esses textos quando tive mais tempo para pensar em tudo o que eu sentia.
como sempre tem duas maneiras.
e hoje como o dia foi um pouquinho chato não quero escrever muita coisa.

O que é felicidade.(quarta - feira)
como ser uma pessoa feliz.
eu procuro sempre felicidade , mais como se manter feliz.
felicidade é´um sentimento de ser capaz.
de não ter e sim ser.
muitas pessoas tem tudo menos felicidade , paz e sossego que na vida é essencial.
eu procuro ler me sinto mais feliz.
passear , ver um filme.
dançar , comprar verduras e depois fazer uma salada.
eu gosto de fazer de me sentir útil.
muitas vezes o simples preparo de uma refeição já é tão bom.
quando vou na minha vó fico olhando ela fazer a comida.

é tão bom a sensação de se sentir naturalmente vivo.

Lembranças.( quinta - feira)
Não da para viver sempre no passado e como sei disso.
porque se não vivermos o agora o aqui , estamos perdendo cada pedacinho de tempo.
eu não dormir bem e não me acordei lá essas coisas.
ficar sem internet hoje em dia é muito ruim.
a internet é um meio de comunicação e divertimento.
quando fico pensando muito em tudo que já me acontece , e o que esta acontecendo nossa é muito ruim.
antes eu vivi tal coisa.
hoje vivo isso.
é como se meu cerebro ficesse retrospectiva toda vez que me sinto mal.
tudo que aconteceu nada da para ser mudado , porque ja passou.
e na vida não da para ter controle de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário