segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Não me importo mais...

Já tentei agradar muitas pessoas .
e depois me arrenpendi muito.
porque só eu sei o que eu passo.
e ninguém parou para entender isso.
quando precisava dormir para recuperar a energia , sempre diziam nossa voce cansa rápido, que bonitinho vai tomar os remédios que eu tomo e fica no meu lugar.
de manhã me acordo com uma sede.
sabe se não entende fica em silencio , não julga.
isso me enrrita tanto , porque sempre aparece alguma coisa para encomodar.
nem levo mais fé nas pessoas.
porque para falar sempre tem.
para criticar mais ainda.
mais para entender o que voce passa.
para dar apoio são muito , muito poucos.
quando me senti mal , pelo passar mal da meu vo , que esta muito bem , esta trabalhando e tudo , não tive nenhum apoio , pensando que teria.
quando me sinto ruim , ninguém se importa , ninguém pergunta o porque , claro não esta acontecendo com si então porque se preocupar com problemas das outras pessoas.
eu fui considerada a problemática até que finalmente me entenderam , e viram que eu consigo ver muito mais do que os outros conseguem , e que me importo mais.
mais eu não quero mais me importar.
não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário