segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novas visoes.

Eu estou conversando com uma pessoa que tem a visão de mundo real.
é muito legal por um lado que ele me faz pensar mais e me traz mais para a realidade.
conversamos sobre meus temores , pontos de vista.
primeira pessoa com cabeça que conheci.
adorei ter conhecido essa pessoa.
muitas vezes certas situações são preciso para impulsionar para frente.
eu fiquei muito tempo junto , mais muito sozinha e nem parei para pensar em mim.
nos meus temores , nas minhas dores , nas minhas tristeza.
não sou nenhuma louca , por tudo que passo.
a vida é simples , dificil é ser simples.
mais cada passo , cada nova situação leva a frente.
muitas vezes penso o que eu fiz comigo mesma.
sei la nem tudo tem motivo , razão .
mais sei onde errei e onde posso consertar minha vida.
sempre em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário