quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Noites em claro.

Redes sociais abertas.
mente inquieta.
e uma enorme carencia.
na noite vem a fome ( não é o meu caso) , vem as lembranças , vem a carencia vem tudo menos o sono.
e o pior de tudo é que nem descansar de tarde estou conseguindo.
são quase 04:00 horas da madrugada , estou no escuro do meu quarto.
estou pensando em tomar outra chá para ver se consigo dormir.
tenho médico cedo ele vai ver porque ando dormindo tão mal e porque não consigo me desligar.
e tenho ainda aula.
adoro ter o que fazer compromissos para cumprir , mais hoje só por hoje gostaria de não ter nada para fazer.
eu me sinto esgotada e feliz.
mais chega um ponto que não dormir já se torna um problema.
nessa semana só segunda feira que dormi bem.
eu sinto falta de deitar na cama e dormir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário