quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Amor de avos.

Hoje me dou muito bem com os meus avos os quatro.
que tenho grande honrra por eles estarem bem , vivos.
posso não ter irmãos mais o carinho deles me preenche como filha.
meus avos maternos me cuidaram como filha.
e os meus avos paternos me tratam como filha.
hoje minha vó esta de aniversário.
amoo muito ela.
tem altos e baixos. mais o que na vida não é assim.
muitas vezes quando estava ruim era o chazinho dela que me acalmava.
muitas vezes as poucas palavras que precisei veio dela.
podiamos ser que nem tom e jerry.
mais se parar para pensar o tom não vive sem o jerry.
e vice versa.
amoo muito minha vó , meus avos eles são tudo para mim agradeço a deus por ter eles na minha vida , me da mais alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário