domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais.

Hoje é dia dos pais , logo que me acordei de manhã me bateu uma certa saudade , um sentimento apertado.
tenho meu vo , meu padrastro , mais sinto muita falta do meu pai.
ai deitei e dormi um pouco , para não chorar , não ficar triste.
acordei agora estou me sentindo melhor.
mes passado foi aniversário dele , esse mes dia dos pais e mes que vem foi quando ele morreu.
então é complicado não me lembro muito dessas datas , mais quando me lembro é muito ruim.
a midia é muito ruim , tem dia das mães , dias dos namorados , natal , ano novo , sei la parece que voce tem que namorar , ter os pais e ser feliz para ficar na sociedade.
dia das mães todos os dias , dia dos namorados , dedicação , carinho , provar todos os dias que ama , dia dos pais a mesma coisa então não precisava ter uma data certa.
tem que valorizar as pessoas que te amam , que estão com voce todos os dias.
não só em uma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário