segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Amor Próprio e controle.

Eu sou um exemplo mais que não é único.
as pessoas não podem fazer o que voce não faz para si mesmo.
concordo com augusto cury quando nos abandonamos a dor é ruim , mais a pior dor é de se perder.
o amor próprio é o melhor que podemos ter.
minha mãe sempre diz que sou melhor que tudo isso.
que sou melhor do que tudo que passei.
de tudo que deixei levar , de tudo que me dizeram.
falo muito da mãe ela ta sempre presente na minha vida.
agora tenho uma missão de fazer uma tarefa muito interessante.
ontem olhei o filme minha mãe é uma peça que fala exatamente em parar para refletir , para pensar um pouco em si mesmo.
ainda mais mães que só tem os filhos para se distrair.
adorei aquele filme muito legal quem quiser dar risadas olhe.
Minha mãe é uma peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário