terça-feira, 13 de agosto de 2013

Música.


A minha culpa e a minha vergonha
Sempre me menosprezam, sempre sinto o mesmo
E o meu rosto e a minha alma
Sempre me saturam, sempre sob controle
Mas as horas mais longas que você terá na sua vida
São as que você suportará, para saber se está certo
Então eu esperarei, mas eu rezo para estar errado
Porque eu acho que sei o que está acontecendo

Então me deixe esclarecer, a única vontade é a minha
Eu faço o que eu quiser e fico sozinho
Todas as minhas decisões fazem disso intocável e manchado
Eu irei sofrer pelo resto da minha vida
Mas eu sempre encontrarei uma maneira para sobreviver
Eu não sou uma falha, mas eu sei como é
Eu posso pegar, ou largar... ou morrer!

FIQUE - Você nem sempre saberá aonde está
Até você descobrir que não pode fugir
Existe algo dentro mim que se sente
Como se estivesse respirando enxofre...

Minha vida é desfeita, eu sou um pecador para a maioria, mas um sábio para alguns
E os meus deuses são irreais, eu estou provavelmente errado, mas eu estou melhor que você
E as horas mais longas que tive em minha vida
Foram as que suportei para saber que eu estava certo
Então estou salvo, mas estou um pouco fora
Eu irei rir quando for enterrado vivo

FIQUE - Você nem sempre saberá aonde está
Até voce descobrir que não pode fugir
Existe algo dentro mim que se sente
Como se estivesse respirando enxofre...

COMO SE ESTIVESSE RESPIRANDO ENXOFRE

FIQUE - Você nem sempre saberá aonde está
Até você descobrir que não pode fugir
Existe algo dentro mim que se sente
Como se estivesse respirando enxofre...

COMO SE ESTIVESSE RESPIRANDO ENXOFRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário