terça-feira, 13 de agosto de 2013

Diferença

Bom estou eu aqui de novo , quem dera que bipolaridade fosse uma doença passageira , mais por tudo que leio e as crises que tenho comprovam que ela não é passageira.
Semana passada tive crises de euforia.
Basicamente é mais ou menos assim.
Dias de sol nada é ruim tudo é incrivel.
Noites de insonia qualquer coisa é melhor do que dormir.
Alto animo em todas as atividades.
Pensamentos confusos e extremos.
alta excitação em vários pontos, carencia afetiva.

Depressão. Dias de escuridão.
dias chuvosos.
Alta tristeza.
Solidão.
Isolamento.
Choros.
Desanimo para atividades.
Desanimo com a vida.
Pensamentos negativos , pensamentos ruins.

Bom é dificil viver entre picos, muitos e muitos picos, sinceramente não acredito que isso possa passar tão cedo, mais sei que pode melhorar.
eu ja melhorei muito.
mais é muito dificil ,queria ter outra doença , menos essa.
mais se tenho , vou ter que aprender a viver com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário