sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Desabafo.

Eu leio muito , antes era só augusto cury agora estou ampliando mais minha leitura.
Pela primeira vez na minha vida , estou lutando contra mim mesma.
Porque sinto um grande medo de ficar sozinha ( que medo meio ridiculo).
Mais porque minha cabeça esta totalmente despreparada , ainda sinto muita mágoa e tem coisas que voce tem que curar e não o tempo.
mais o tempo ajuda e muito.
não quero magoar ninguém.
preciso me equilibrar.
ser a dona de mim mesma.
preciso gostar de mim do jeito que eu sou.
preciso muito de mim , para decidir e saber o que quero para a minha vida.
não adianta tentar esquecer e se lembrar o tempo todo.
é preciso de um tempo para a cabeça , quanto tempo não sei , só sei que quero ser uma pessoa com certeza nas coisas que faz.
mais decidida , e vou entrar em um grande processo.
porque não estou lutando com ninguém além de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário