terça-feira, 27 de agosto de 2013

O dia de hoje.

Hoje meu dia esta tranquilo , estou muito feliz que vou ter aula finalmente não aguentava mais férias , agora tenho duas aulas para fazer , e algumas aulas para recuperar , mais eu consigo.
logo estou na última etapa , quando vejo consigo o tanto certificado que eu queria.
Nossa vai ser uma grande realização na minha vida.
Eu me sinto tão bem porque todas as vezes que tentei não deu muito certo , agora vejo que não era só eu que não conseguia , as pessoas são simpaticas te tratam bem.
melhor escola que pode estudar.
e depois de me formar sigo minha vida , tentando uma faculdade em uma area que gosto.
e devagarinho as coisas vão se ajeitando e não voltando a ser como era antes , ficando melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário