domingo, 25 de agosto de 2013

Sonhos e mais sonhos.

Não consegui dormir direito e estava aqui sonhando imaginando.
Uma vida diferente , meus  maiores sonhos.
Aqui a casa é pequena sonho em ter meu quarto maior.
onde posso colocar minhas coisas , sonho em ter uma cama  de casal , para poder colocar do meu lado livros , meu notebook que me acompanha sempre.
para poder ter mais espaço para mim.
queria ter um quarto grande , com uma comoda que tem espaço para acessórios.
queria ter o meu espaço com o meu toque.
adoro ver o filme e a séria sex and city , porque fala  muito de escolhas , sonhos , amizade e o que acho mais incrivel fala da vida de uma escritora e colunista.
ela escreve seus livros e colunas baseado no que ela passa no dia a dia.
quero ser estudante de nutrição , agora estou indo muito bem na escola e me sinto cada vez  mais perto do meu sonho.
mais é ruim só sonhar e cair de para quedas na realidade.
mais sei que vou conseguir realizar não todos os meus sonhos , mais a maioria deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário