terça-feira, 28 de maio de 2013

Tristeza.

Hoje vou ter aula de história é legal gosto muito de história.
mais me acordei totalmente ruim , isso eu já deveria me acostumar.
me preocupo demais com o que os outros vão pensar de mim , a ponto de querer ver as pessoas para não explicar mais a elas o que sinto.
é dificil voce chegar e dizer estou mal , aconteceu tal e tal coisa , definir direito o que se sente.
eu não consigo definir eu sinto e como sinto.
meu humor melhora eu sempre sei disso.
vou na aula e sei que volto toda feliz com várias histórias.
queria ser igual o meu primo , não se importar não que as pessoas exigem isso .
mais eu mesma não me sinto bem para falar , para dizer o que acontece , eu as vezes queria ir para um lugar só meu , com meus pensamentos .
pensar muito em que as outras pessoas vão pensar está me deixando mal , está fazendo que eu perca o equilibrio , do que eu penso e sinto.
isso tem que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário