segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mundo de ansiosos.

Cada vez mais me sinto ansiosa.
e vem as comilanças , vem o peso meio chato , aquela sensação de fazer as coisas erradas.
hoje em dia a maioria das coisas tem que ser para amanhã.
é internet , é músicas , cada vez tem mais movimento.
eu tenho a mente muito acelerada se eu não fizer o que pretendo fazer começo a me sacudir , respondo no automático .
basicamente não consigo parar quieta.
pensei em tirar fotos , estava com humor muito em alta , ai depois cai o humor e resolvi  escrever e ler um bom livro.
que no meu caso está um pouco dificil , peguei um do augusto cury li um pouquinho , mais é um livro de psicologia.
depois peguei o livro do caio fernando abreu triangulo das águas , esse estou conseguindo ler mais , embora seja uma literatura muito complexa.
muitas vezes tenho que parar para respirar porque a cabeça não para nem um pouco.
por isso agora me sinto com mais dificuldade para dormir.
muitos pensamentos em um só travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário