domingo, 12 de maio de 2013

Eu preciso de paz.

Quando estou encomodada , costumo a pensar muito.
pensar no que eu poderia fazer para melhorar a situação.
pensar no que me encomoda de verdade.
pensar na vida , pensar nos detalhes , pensar em o que eu quero ser.
todos os sonhos , todas as esperanças as vezes se silenciam .
quando passo por situações de stress extrema.
eu ouço tanta reclamação , de dinheiro , de tédio , de tudo.
bom eu ouço que dirá minha mãe que ouve muito mais.
eu penso a vida não pode ser assim.
repleta de sonhos abandonados , e tristezas.
eu não quero acreditar que a vida possa ser assim.
um dia eu ainda vou pegar e vou me lembrar desse momento no qual eu afirmo , eu quero que minha vida seja diferente , eu quero ter uma familia , eu quero ter uma vida feliz.
eu quero poder entrar no meu carro e poder dirigir para um lugar legal.
eu me pertenço , eu tenho sonhos e vou lutar por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário