quarta-feira, 22 de maio de 2013

Releitura .

Meu médico me perguntou se eu lia de novo meu blog.
eu dizia que sim.
mais nunca tinha paciencia para ler todo ele.
porque escrevi muitos sentimentos que hoje não fazem mais parte de mim.
hoje comecei a reler , foi muito interessante.
saber da minha evolução por mim mesma.
saber que uns sentimentos desnecessários sumiram.
e que toda dificuldade passado hoje é menos do que a de antes .
foi muito interessante e divertido.
porque hoje em meu coração nenhum daqueles sentimentos de raiva e tristeza profunda permanecem.
tenho problemas e crises , mais nada comparado ao que eu era antes , fiquei até orgulhosa.
quem não se sentir bem , tente se expressar da forma que gosta , e continue se espressando , voce pode se impressionar com o que voce pode ser capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário