quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tempos dificies.

Todos nos passamos por tempos dificies na vida .
as vezes tem explicação , outras vezes para achar a solução só buscando dentro de nos mesmos.
estou ruim desde terça , ou segunda  sei lá nem me lembro.
estou comendo mais doces , tomando mais refri , e com isso me sinto culpada como já avia tocado no assunto aqui.
ontem eu fiquei o dia todo na cama .
simplesmente querendo sumir , querendo dormir o tempo que voce preciso para aquela coisa ruim passar.
dormir não é a solução , bem pelo contrário atrapalha o sono da noite.
e eu me acordo muito pior.
porque fico tensa e acordo com os pulsos e os braços doloridos.
hoje estou melhor , arrumei minha cama , tomei banho.
o ruim  de estar mal é que simplesmente me jogo.
não escovo os dentes , não me arrumo , toda aquela vaidade vai por agua abaixo.
são dias e dias que enfrento.
o importante é que sei que isso vai acalmar.
sou muito mais forte do que penso , minha mãe sempre me diz isso , e quer saber ela tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário