quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mudanças de humor.

 
Ontem foi um dia muito dificil para mim.
ontem não escrevi nada.
porque estava me sentindo péssima.
hoje posso dizer que estou um pouco melhor.
eu sou uma pessoa que vou aguentando , aguentando até desmoronar.
e quando desmorono não é nada legal.
ontem foi o dia da minha aula , e acabei não indo.
me senti péssima , porque cada passo que eu dou que eu não acho certo me sinto uma fracassada.
sinto que não vou conseguir nada na vida , da um desanimo.
ontem estava com dor de garganta e dor no corpo , mais o que eu estava sentindo por dentro a dor psicológica é maior do que a dor fisica , muitas vezes.
fui duas aulas me arrastando , na outra tinha tido crise mais fui.
mais ontem meu mundo desmoronou.
fiquei pensando besteira , desanimei , chorei muito , em alguns minutos de crise eu me sinto tão fraca , sem forças para lutar com aquela dor imensa que nem chorando não para.
eu queria me sentir normal , mais não me sinto porque o que muitos fazem com facilidade , eu faço o máximo para conseguir fazer , mais é muito dificil quando não consigo fazer , me culpo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário