terça-feira, 21 de maio de 2013

Ansiedade.

Bom já da para entender meio o que acontece.
quando ficamos ansiosos só faltamos comer a casa.
e depois vem a culpa , vem o mal estar de sentir isso , de estar assim.
minha noite não foi muito boa me acordei umas 4 vezes.
e nessas 4 vezes tomei dois toddynhos , comi uma bolacha inteira , de manhã comi chocolate , credo nem eu to me reconhecendo.
sem falar que comi bastante carne e sobrecarregou meu organismo , porque a carne pesa no estomago.
e pensar que no inverno passado não pesava mais de 64 kg , queria voltar a ser o que eu era antes.
não me sinto bem comigo mesma assim.
eu emagreço com a mesma facilidade que engordo.
eu fui só engordar em setembro do ano passado.
eu adorava a sensação de todas as roupas servirem fácil.
tomo anti depressivo que da vontade de comer coisas mais calóricas mais assim meu deus não da mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário