quarta-feira, 22 de maio de 2013

Auto - estima.

O que te faz feliz .
o que falta na sua vida.
eu sempre me pergunto isso.
para minha felicidade preciso aprender a lidar muito comigo mesma , porque sei que sou prisioneira de alguns pensamentos não bons .
porque muitas vezes sou prisioneira de mim mesma.
do meu orgulho.
do que eu acredito.
essa forma de bem estar vai muito mais além do que aparencia .
aparencia reflete o nosso estado de espirito.
se voce esta feliz tudo esta maravilhoso , inclusive voce.
mais quando as coisas vão mal , a primeira pessoa que eu começo a desgostar é de mim mesma.
se sentir bem , é estar de bem com voce mesmo.
quando voce esta de bem com voce , não importa o que aconteça , não importa o que as pessoas dizem.
e quando voce não está bem , bom nem preciso dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário