segunda-feira, 27 de maio de 2013

Próprio tempo.


Hoje fui no médico.
agora até me sinto melhor , porque vejo que melhorei bastante.
mais sinto que meu maior defeito é sempre querer mais e mais.
e não ter paciencia para as coisas acontecerem.
nem preciso dizer no que isso resulta.
hoje estou um pouco como na imagem.
cada um tem seu tempo , inclusive os fatos.
não podemos sempre querer apressar tudo.
tem uma frase no livro do augusto cury muito interessante.
" os jovens tem muitos desejos e poucos sonhos , desejos não resistem a dificuldades , sonhos são projetos de vida sobrevivem aos caos."
basicamente eu interpreto como os jovens vivem depressa demais e criam tantos desejos que quando não acontece simplesmente deixam de sonhar , por medo da incapacidade e do tempo perdido , bom é o que eu acho.
quando mais tempo perdido em derrotas , dificil sera a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário