sábado, 11 de maio de 2013

Meu sábado.

Sabe qual é o meu maior defeito.
sempre pensar nos outros e não pensar em mim.
esse sábado foi legal , mais uma parte não foi.
agora estou aqui sozinha.
pensando porque eu me sinto tão assim.
eu tenho que pensar em mim mesma , porque as pessoas sempre pensam nelas mesmas.
e sem querer acabam te magoando.
sabe o que falta , a droga do amor próprio.
seria mais fácil se não aprendessemos com a dor.
eu li uma frase que diz é mais fácil criar um cachorro , do que espectativas em relação as pessoas , achei meio pesado mais agora concordo.
muitas pessoas se jogam com o primeiro que aparece , se jogam no cigarro , na bebida isso é tão fácil , quero ver se recuperar depois.
é muito mais fácil aprender a se amar mais do que viver sempre na função das outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário