domingo, 5 de maio de 2013

Eu Mudei.

Esses tempos eu li uma frase que dizia o seguinte : se voce quer mudanças comece por voce.
achei  com muito sentido , porque conseguimos nos mudar se quisermos , as pessoas mudar por si só.
Quem quiser ler esse blog ao qual me dedico e gosto muito desde o inicio ira perceber a diferença.
Minhas mudanças , portanto o blog também está em constante mudança.
Comecei escrevendo do nada , depois tudo que escrevia começou a fazer sentido em mim , na minha vida.
posso dizer que não sou a mesma , estou mais feliz , mais decidida , um pouco mais confiante.
quem não muda , gosta de uma música depois ve que não tem nada a ver com si mesmo.
a vida é repleta de mudanças , se mudar para melhor é um passo bem grande , mais olha vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário