quinta-feira, 9 de maio de 2013

Com o passar do tempo.

Hoje eu viajando como sempre.
viajo muito mais em pensamento , mais o importa que é viajo.
comecei a me lembrar da minha infancia.
só tempos bons .
eu posso dizer que tive uma infancia feliz.
o mais interessante é que eu era uma criança que gostava de brincar sozinha.
não tinha muitos amigos , mais o principal é que adorava minha própria companhia.
meu herói era o scooby - doo , meus melhores amigos era eu e os cachorros.
quando se é criança não precisa de muito para ser feliz , a imaginação é tudo.
me pergunto porque com o passar do tempo não gosto tanto da minha companhia.
isso remete ao tempo que não consiguia ficar sozinha , hoje consigo mais do que antes.
bom porque toquei nesse assunto.
porque eu me sentia tão bem e segura comigo , não precisa mais ninguém , eu  inventava brincadeiras , fazia descobertas.
na vida temos que ser eternas crianças , para não perdemos a delicia de ser quem é , de não perder a coragem e a felicidade de se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário