quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu Realmente não me entendo.

Terça - feira tive aula , fiquei bem nervosa pela prova.
mais no fim tudo deu certo e consegui entender esse conteudo.
só que terça feira cheguei com dor de cabeça e irritação na garganta.
achei que fosse só alergia quem dera , mais é um baita resfriado.
E quando fico  meio doente admito fico streçada e acabo descontando sem querer , em quem não tem nada a ver.
faz quase dois dias que só estou comendo milho , igual meu vo diz é eu e uma catorrita.
Uma hora to de mal com a vida , outra hora estou de bem com a vida.
uma hora to tranquila e outra prefiro não comentar.
admiro aqueles que aguentam minhas rabugisses eu também me admiro porque quem mais me atura é eu e minha mãe kkk.
A mãe disse que com o tempo isso vai passar e vou conseguir enxergar as coisas como elas são.
eu não vejo a hora de acontecer isso , menos stress na vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário