segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sinistro...

Estou desde sexta - feira com um resfriado danado ...
ontem fiquei muito eufórica ...
ri muito , não conseguia parar , fiquei bem agitada ...
a eufória é um estágio que sinto que posso fazer tudo , que tudo é motivo para piada , todos nos temos eufórias mais a minha é maior pelo problema que tenho ...
o ruim depois  disso é a tristeza o desanimo que dá ...
dou conselhos para muitas pessoas , mais o que ouço nossa ...
eu me lembro de muitas coisas ruins , que me aconteceram ...
pesadas demais , mais eu me lembro ...
e isso faz com que eu fica mais angustiada , e tenha mais pesadelos ...
essas pessoas que dou conselho não gostam muito da minha história ...
mais fazer o que , não pedi que certas coisas fossem assim ...
tem coisas que não são como nos queremos ...
e infelizmente temos que suportar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário