segunda-feira, 1 de abril de 2013

Minha realidade ...

Muitas pessoas confundem muitas coisas ...
como bipolaridade ...
a maioria dos sentimentos são cotidianos ...
é normal se sentir triste as vezes ...
é normal ter enpolgação ...
é normal as vezes desanimar ...
a bipolaridade é o extremo disso tudo ...
uma tristeza exagerada ...
raiva exagerada ...
enpolgação  exagerada ...
é um ponto de desequilibrio ...
onde tento recuperar esse equilibrio ...
eu não tenho medo da minha mãe , nem de ninguém eu tenho é mais medo de mim ...
porque eu pego muito pesado ...
tenho pensamentos pesados ...
demora para desanimar mais quando desanimo , sai de baixo ...
o que mais detesto é o pensamento de morte ...
é a vontade de se machucar , já tive uma pessoa que fez isso ...
e essas vontades me assustam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário