terça-feira, 30 de abril de 2013

Dura realidade.

Um assunto bem pesado , mais que é preciso falar.
autopunição , todos nos punimos sem até saber.
eu me puni muito de várias formas , não tenho cicatriz aparente.
mais no meu coração e na minha mente tem.
como pode uma pessoa normal ter vontade de se punir assim.
errar todos nos erramos , mais não a esse ponto.
e muitas vezes a sua familia faz isso , ou não.
se punir não vai resolver os problemas , nem as mágoas , nem as raivas.
isso é voce que tem que resolver , mais não desse modo.
porque vicia um dia vou fazer para me aliviar e quando voce se da por conta está cheia de machucados.
é muito tentador , mais quando começa é dificil parar .
e voce se pergunta como cheguei até isso.
é questão de auto controle , se voce pensa que isso vai resolver seus problemas , está é a maior furada que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário