quarta-feira, 3 de abril de 2013

RECLAMAÇÕES ...

Eu ouço tantas pessoas que tem tudo e se queixam da vida ...
eu também era assim ...
até ver que tenho bastante coisa , bastante apoio , e o principal bastante amor ...
mais chega uma hora que cansa ouvir sempre essas mesmas reclamações ...
eu tenho um certo receio da minha imagem , me acho gorda , então procuro diminuir o que como , se bem que não como nada demais ...
mais é fazer exercicios para o corpo e mente ...
Nossa as vezes é meio chocante ver coisas que tem que mudar em voce ...
como por exemplo ter mais confiança em si mesmo ...
acreditar mais em si ...
ouvir menos as outras pessoas ...
Estou estudando , comecei agora mais cada passo que dou é um passo para a minha melhora ...
para a minha confiança ...
é estranho aprender tanto assim ...
mais a vida é uma grande escola ...
ou voce aprende ou vive reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário