segunda-feira, 29 de abril de 2013

Preciso descansar.

São 2:36 da manhã , meu sono nem sei onde ele foi.
deve ter ido dar umas banda.
eu durmo direito , então quando não consigo dormir , é praticamente um filme de terror.
meu médico dizia que por causa , da minha eufória quando mais vezes eu dormisse mais o ajudaria no cérebro , ele desacerela .
muitas coisas estão passando na minha cabeça.
até acho que nosso maior problema é pensar demais.
estou me sentindo culpada porque ataquei todo refri , e quando voce perde o sono sua fome aumenta ai já viu né.
as coisas as vezes dão certo outras não , mais aqui em casa é muita encheção de saco.
temos pessoas de idade e elas são muito dificies de lidar , cada ano uma rabugentice a mais.
só que tem palavras que encomodam , e se voce já não ta bem.
bom nem preciso dizer , parece que o sangue sobe.
amanhã , quer dizer hoje vou ter aula , o ruim de não dormir de noite é que toda energia que voce tem , vai se desgastando aos poucos ao dia.
chegando a quase nada de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário