domingo, 21 de abril de 2013

Dói.

Até hoje sinto muita falta do meu pai.
nunca aconteceu de dar uma nostalgia e voltar no tempo.
eu queria voltar naquele momento que sempre estava com meu pai.
eu nunca imaginei que iria acontecer aquilo.
depois disso desabei nunca mais foi a mesma.
eu gostava tanto mais tanto dele .
essa saudade que sinto é insuportável , só alivia quando eu choro.
nunca estamos preparados para perdas.
eu olho fotos de quando ele era vivo e penso como pode chegar esse ponto.
como pode a raiva , a infelicidade , a baixa auto estima.
se ele soubesse o que ele significava para mim nunca iria fazer o que ele faz , ou não poderia fazer igual.
a questão é que sinto muita falta dele.
e que todos os almoços , festas de familia as pessoas olham para mim e falam dele .
o que falta para as pessoas é o respeito , respeito não dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário