sábado, 27 de abril de 2013

Dia tranquilo.

Hoje revi meu amor .
sinto falta dele porque nos vemos só no final de semana.
a saudade é braba.
apesar de alguns fato ocorridos essa semana , pude respirar um pouco.
essa semana foi um saco , foi streçante credo!!
não quero mais dias assim.
no minha escola até agora está indo tudo bem ,já faz um mes que estudo me sinto vitoriosa de conseguir ir.
minha mãe deu uma saida .
e fiquei com meus avos nossa que rabugentice .
eles ficam mais chatos isso infelizmente é assim.
cozinhei um pouco para mim nada demais .
mais adoro cozinhar é como se fosse uma terapia.
adoro dançar , adoro tudo que tenha movimento não gosto da minha vida parada.
é esse ano vai ser o ano de muitas mudanças , não basta só querer tem que começar por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário