quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eu Quero ...

É dificil separar os momentos de crise com os momentos que estou bem ...
momentos de crise são totalmente sem controle ...
momentos bons me sinto bem , me sinto confiante ...
mais as vezes da uma tristeza ...
saber as limitações ...
e vem a pergunta , sera se vai ser sempre assim ...
Tudo que eu faço , tento dar o meu melhor ...
e isso de uma certa forma cansa , por causa dos remédios ...
as vezes tenho muita energia e as vezes nem tanto ...
queria não ter barreiras para fazer as coisas ...
me culpava tanto , mais hoje percebo que realmente não tinha condições , não era uma coisa que eu controla - se ...
agora percebo o quando de força eu tenho , mais mesmo assim , tenho medos mais não me deixo dominar por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário