quinta-feira, 25 de abril de 2013

Música como estou me sentindo.



A Mudança

Pensei que eu fosse forte
Eu sei as palavras que preciso dizer
Congelada no meu lugar
Eu deixo o momento escapar

Eu estive gritando
Por dentro
E eu sei que você sente a dor
Você pode me ouvir?
Você pode me curar?
(ah, ah, ah)

Diga que acabou
Sim, acabou
Mas eu preciso de você de qualquer jeito
Dizer que me ama mas não é o suficiente

Nunca tive a intenção de mentir
Mas não sou a garota que você acha que conhece
Quanto mais eu estou com você
Mais eu estou sozinha

Eu estive gritando
Por dentro
E eu sei que você sente a dor
Você pode me ouvir?
Você pode me curar?
(ah, ah, ah)

Diga que acabou
Sim, acabou
Mas eu preciso de você de qualquer jeito
Dizer que me ama mas não é o suficiente

Não que eu esteja tão diferente
Não que eu não veja
A luz da morte sobre o que costumávamos ser
Mas como eu posso perdoar você?
Você mudou!
E eu sou uma mentirosa ao seu lado
Eu estou prestes a perder minha cabeça

Porque eu estive gritando
Por dentro
E eu sei que você sente a dor
Você pode me ouvir?
Você pode me ouvir?
(ah, ah, ah).

Você esta sonhando
Se você está pensando
Que eu ainda pertenço a você
Eu estarei morrendo
Porque eu estou mentindo pra mim mesma
(ah, ah, ah)

Diga que acabou
Sim, acabou
Mas eu preciso de você de qualquer jeito
Dizer que me ama mas não é o suficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário